sexta-feira, 25 de novembro de 2011

#Parte6

Chegando lá vocês encontram o Lucas, abraçado com uma loira
Wesley: Baah olha quem tá lá
Manu: Ah! o Lucas ~ disse triste ~
Neymar: Quem?
Manu: Meu ex-namorado
Neymar: E porque a senhorita ficou triste quando viu ele?
Manu: Eu não fique triste quem te disse isso? ~ cara ele mal me conheçe e já percebeu isso, pensei ~
Neymar: É o que parece
Manu: Nada a vêe
E o Wesley e o Vini foram lá com o Lucas. E nós saimos daquele lugar e os meninos voltam correndo e dizem
Wesley: Manu ~ disse gritando ~
 Manu: Falaa amor
Wesley: O Lucas quer falar contigo
Manu: O que ele quer?
Wesley: Falar contigo
Manu: Ah vá. Mais tu não pode adiantar o assunto?
Wesley: Não... ele não falo
Manu: Hum... Mais e aquela loira quem é?
Wesley: Ah é uma amiga dele. Bom pelo o menos foi o que ele me disse
Manu: Hum... Sei... Amiga...
Wesley&Neymar: Tá com ciúmes?
Manu: Não bem capaz. Ciumes daquela loira de farmacia bem capaz
Wesley&Neymar&Vinii: Mais tu tbm é loira
Manu: Mais eu não é de farmacia eu so desde que eu nasci
Dudaah&Amanda: Ahaan
Manu: Tá agora eu vo lá com o Lucas. Porque se não ele fica com raiva. Eu conheço a pessoa
Eu fui lá e a loira do tchan saiu de perto
Manu: Oii! Fala ~ disse animada ~
Lucas: Oii! Saudade!
Manu: Só um pouquinho
Lucas: Ah para com isso
Manu: Para com o que?
Lucas: De fingi que não me quer mais
Manu:Quem te disse que eu to mintindo?
Lucas:Dá pra ver na tua cara isso
Manu: Nein dá
Lucas: Tá mais eai?
Manu: Eai oque?
Lucas: Tu finalmente conheceu teu idolo. Tá feliz agora? Agora nós já podemos voltar a namorar?
Manu: É pelo visto conheci mesmo. To siim muito feliz. E não. Nós não vamos voltar
Lucas: Ah tá
Neymar: Manu veem cá ~ disse gritando ~
Manu: Bom eu vo ir lá o Juninho tá me chamando
Lucas: Juninho? Tão intima assim?
Manu: Siim siim. bjbj'
Lucas: Táah bjo
Eu fui lá e falei pras meninas oque ele queria. E o Neymar me convido pra dançar
Neymar: O Manu! vamos dançar
Manu: Claro que siim ~ faleei suuuperanimada ~
Todos vocês dançaram a noite inteira. Mais já era 5:00 e o Wesley disse:
Wesley: Baah to com um sonin
Manu: Eu to com fome
Neymar: Bora ir pra algum lugar comer?
Dudaah: Baah eras
Amanda: Vamo então
Nós procuramos algum lugar e não tinha :p
Manu: Gente! Eu acho que tem alguma coisa lá em casa. Né meninas?
Dudaah: Se pá tem uns salgadins. Ah e tem um potão de negrinho
Neymar: Bora pra casa de vocês então
Wesley: Baah sem pensa duas vezes hsuahsua
Vinii: Baah Pior
Chegamos em casa. Comemos
Neymar: Bom gente. Eu acho que já vo
Manu: Vai pra onde?
Neymar: Pra casa
Manu: Quem disse?
Neymar: Eu to dizendo
Manu: Ah tá né acha que se governa. Tu vai durmi aqui e ponto.
Neymar: Bom ja que tu inssiste ~ disse com cara de safado ~ e eu vo durmi onde?
Manu: No meu quarto
Neymar: E tu?
Manu: Também
E o Wesley foi pro quarto da Amanda e ligo pro Lucas
~ Começo da Lugação ~
Lucas: Fala feio
Wesley: Baah meu fudeu
Lucas: Porque?
Wesley: Ele vai durmi aqui
Lucas: Na sala né?
Wesley: Não no quarto dela com ela
Lucas: Ah feio não diz isso
Wesley: O mew só to te avisando feeio
Lucas: Não tudo bem
~ Fim da Ligação ~
 Amanda: Wesley?
Wesley: Fala amor
Amanda: Com que tava falando
Wesley: Com o Lucas. Ele ligo
Amanda o que ele queria?
Wesley: Pergunta se eu e o Vini vamo no treino amanhã
Vocês voltam pra sala. E o Vini pergunta
Vini: Era o Lucas?
Wesley: Sim
Vini: Ele pergunto do treino?
Wesley: Siim. Eu disse que nós vamos
Vini: Tá bom
Juninho: Treino de que?
Wesley: Futebol
Juninho: Que time vocês jogam?
Wesley&Vini: Na categoria de Base do Inter
Neymar: Hum... Bom gente to com sono. Manu tem alguma roupa pra eu bota pra durmi?
Manu: Tem siim. Dentro do meu ropeiro tem umas roupas do Lucas. Pega lá e usa
Neymar: Do Lucas?
Manu: Siim amor, mais tá limpa hsuahas
Neymar: Tá bom
E o Wesley pega o celular e manda uma mensagem pro Lucas assim:
"Mew ele vai usa uma roupa tua que tem um monte aqui. Tá rolando um clima te cuida. Daqui a Pouco não vai mais dar vamo duma vez. Ou tu vai perde ela pra sempre"
Wesley: Bom to com sono acho que vou durmi
Todos: Ahaan tá dando um sonin
Manu: Deu Juuh? ~ Disse gritando ~
Juninho: Deu.
Manu: Ali no banheiro tem um chinelo do Lucas usa ali
Juninho: Se servir. E não é ue serviu?Eu e o cara calça o mesmo numero. O Manu viu se quizer me dá um presente já sabe que eu calça 40 hein? shauhsua
Manu: Ah bobo vo toma uma Pepsi ~ falei indo pra cozinha ~
Peguei uma latinha de Pepsi e fui pro quarto. Tranquei a porta
Juninho: Ué porque tranco a porta? ~ com aquela cara de safado de novo ~
Manu: Porque aqui todo mundo tem mania de tranca a porta
Juninho: Hum...Você nâo vai troca de roupa?
Manu: Vou assim que tu vira pro lado ou tapa sua cara com as cobertas
Juninho táh
                                                         Botei essa camisola ↓
Juninho: Assim você mata o papai
Manu: Para de frescura senhor Neymar Junior
Juninho: Tudo bem. Eu paro
Manu: Acho bom
Juninho: Eai vai durmi agora?
Manu: Não
Vocês ficaram conversando. Por horas&horas e o clima vai esquentando. E o Neymar te beija. Você fica meio que sem reação e continua com o beijo.
E depois vocês vão durmir
Quando vocês acordam já é  9:30. A Dudaah&Vinii já tavam acordados vendo BobEsponja na Nick.
Dudaah&Vinii: Oi dorminhocos
Manu&Juninho: Oii pessoas
Dudaah: Amores sentem aqui e vem ver boob com a gente
Vinii: O amoor não tem coisa melhor pra ver não
Dudaah: Te siim, A Casa do Mickey Mouse pode ser?
Vini&Juninho: Deixa ai no Bob Esponja
Juninho: Eu tenho um pijama do Bob Esponja hsuahsa
Manu: Tá loco
20 minutos depois a Amanda&Wesley acordam.
Todos: Boom Dia dorminhocos
Amanda&Wesley: Que fome ~ disseram sonolentos ~
Manu: A gente tava esperando vocês pra toma café então bora lá?
Vinii: Não tem mais pão. Vamos ter que ir na padaria. Quem vai comigo?
Wesley: Eu vo
Neymar: Bom eu não vo fica aqui sozinho com as mina. Então vo junto tbm. Vamo de carro?
Vini: Não é aqui perto. E dai agente aproveita pra ir conversando
Neymar: É boa ideia 
Eles foram e as meninas perguntaram
Dudaah: Amoor como foi a noite?
Manu: Normal >.<
Amanda: Nós tamu falando do Neymar
Dudaah: Ele te agarro?
Manu: Siim
Dudaah e a Amanda cairaam na garlhada
Manu: Para eu to ficando vermelha
Dudaah: O que será que eles taun conversando?

*Enquanto Isso no Caminho da Padaria*

Wesley:Quais são suas intenções com a Manu?
Juninho: Cara eu não sei se já deu pra percebe. Mais eu to apaixonado pela Manu
Vinii: Mais assim. Pra sair com a nossa Manu. Tem que andar na linha
Juninho: Mais eu ando na linha
Wesley: Mais você tem uma fama de pegador e talz.
Juninho: Depois que eu conheci a Manu. Não fiquei com mais ninguem ao contrario do amiguinho de vocês. Que ontem já tava pegando aquela guria lá. E a Manu coitada. Ainda não esqueceu ele e ele pelo visto já esqueceu ela
Wesley: Ontem aquela hora que eu fui pro quarto ele me ligo
Juninho: E o que ele queria?
Vini: Ele queria saber da Manu
Wesley: Futebol é um código
Juninho: Hmm..
Wesley: Ele queria saber se você ia durmir lá em casa. E ontem ele fez aquilo pra fazer ciumes na Manu.
Juninho: Poisé funciono. Porque ontem depois que eu beijei ela....
Wesley: Tu beijo ela?
Juninho: Sim. Deixa eu continua: depois que eu beijei ela ela viro pro lado e começo a chora. E eu perguntei se foi por causa do lucas. E ela disse não. Mais pelo tom da voz dele foi sim.Vocês não percebem que ela ainda ama ele. Mais eu vo pedir pra namora com ela.
Vinii: Quando?
Juninho: Hoje
Wesley: Só uma dica
Juninho: Fala ai brother
Wesley: Não pede quando tiver muita gente por perto porque ela morre de vergonha. E vai dizer não. Entendeu?
Juninho: Siim. Pode deixar que quando eu pedir só vai ter nós na casa.
Vini: Táa
Vocês chegam.
Padeiro: Posso ajudar?
Vini: é R$2,00 de pão.
Padeiro: Só um minuto. Hey! Você não é o Neymar?
Neymar: É sou eu
Padeiro: Você veio jogar aqui no Grêmio né?
Neymar: Siim vou assinar os papeis hoje.
Padeiro: Hum.. Você pode me dar um autografo?
Neymar: Claro que sim
Padeiro: Muito Obrigado.
Neymar: Que isso. Não foi nada
Eles foram embora. E conversaram sobre outras coisas e talz. Eles chegaram. E nóis tava terminando de pitar as unhas.
Juninho: Manu...
Manu: Oii.. faala
Juninho: Bom...

Continua....
husahusha tão curiosas?? comenteem oobg
beijoos amores

2 comentários:

  1. Nossa a sua história é super legal é diferente dos outros blogs é o primeiro q eu vejo q não é em santos enves do vcir pra santo o ney que vai pra sua cudade
    adorei
    Continua

    ResponderExcluir
  2. oobg. Pode deixar que eu vou continuar siim

    ResponderExcluir