quinta-feira, 24 de novembro de 2011

#Parte5

Vocês dois já estão lá em cima e você resolve ligar pra Dudaah
~ Começo da Ligação ~
Dudaah: Oii moor fala
Manu: Onde vocês tãao?
Dudaah: No MC
Manu: Que bonito vocês no MC e eu aqui
Dudaah: Desculpa é que tu tava com o Neymar e taalz
Manu: Táa tchau amoor
Dudaah: Tchau lindaa
~ Fim da Ligação ~
Neymar: Posso ver o trabalho
Manu: Pode siim veem comigo ~ disse pegando na mão dele e levando pro meu quarto ~
Neymar: Ok
Mostrei o trabalho pra ele.
Neymar: Nossa tá perfeito
Manu: Obg
Neymar: Já tá pronto né?
Manu: Ainda não
Neymar: Não?
Manu: Não ainda tem que botar mais coisas
Neymar: Hum....
Neymar: Vamos na balada hoje?
Manu: Vamos siim. Mais eu vou convidar as minhas amigas tá?
Neymar: Claro
Manu: Tá
Neymar: Tá eu já vou indo tá?
Manu:Siim quer que eu te leve lá em baixo Neymar
Neymar: Pode me chamar de Juninho
Manu: Ok Juninho auhsua. Tá vamos lá
Você leva ele lá em baixo. Você foi dar um  beijo na buchecha dele. Mas ele virou a cara e você acabou dando um selinho nele.
Neymar: Me dá seu numero
Manu: Ah é já ia esquecendo é xxxx-xxxx e o seu?
Neymar: O meu é xxxx-xxxx. Te ligo as 22:00. Pode ser?
Manu: Pode siim
Eu entrei e liguei pra Dudaah
~ Começo da Ligação ~
Dudaah: Oii fala
Manu: Nem sabe, o Juninho me convidou pra ir na balada, e eu pensei em convida vcs.
Dudaah: Quem ser Juninho?
Manu : O Neymar
Dudaah : Ta mais porque Juninho ?
Manu : É que ele pediu pra mim chama ele assim hsaushau
Dudaah : Bah que intimidade é essa ? ahsuasuhah
Manu : haushasuh.Ta mais vocês vão ir na balada junto?
Dudaah : Sim, sim vo fala com o resto.
Manu : Ta. Ah e depois preciso contar uma coisa pra ti e pra Amanda.
Dudaah : Ta bom. Bjus Tchau
Manu : Tchau
~ Fim da Ligação ~
Eles chegam aqui em cerca de 10 minutos depois. Mas falto dinheiro pra pagar o taxi então a Amanda sobe pra avisa e pra pega dinheiro na outra bolsa dela
Manu: Oque foi linda cade o resto dos maloka?
Amanda: Tão lá com o taxista esperando eu descer com o dinheiro que falto
Manu: Maais são pobre mesmo falto dinheiro pro taxi tá loco
Amanda: Poisé
Ela desceu com o dinheiro. E depois todos subiram.
Manu: Oii seus pobre que nem tem dinheiro pra paga o taxi
Todos ri
Manu: Dudaah e Amanda preciso falar com vocês vem aqui
Dudaah&Amanda: Tá peraai
Elas se levantaram do sofá e vieram. E eu falei pra elas do Juninho, falei também que eu ainda sinto um pouco de falta do Lucas, mais que eu ia superar.
E elas disseram pra mim voltar pro Lucas, e que isso foi a maaior besteira da minha vida.
Manu: O amor da minha vida é o Neymar.
Dudaah: Mais tu acabo de dizer que ainda amava o Lucas
Manu: Não, eu gosto dele, mais eu amo o Juninho
Amanda: Ah eum já entendi mais a Dudaah é meio totalmente atrasadinha shauyhsayus
Dudaah: Eu to beem aki sabiia?
Amanda: Siim eu sabia hsuashuas
Já era 20:30. Você foi se vestir
Manu: Genteee! Já é 20:30 eu vo me arruma que daqui a pouco o Juninho passa aqui pra busca nóis
Wesley: Nóis tem mesmo que ir com esse cara?
Manu: Se tu não quisé vai de ônibus amor
Wesley:Amanda tu vai ir com esse cara?
Amanda: Vo siim. Ah tá com ciuminho??
Wesley: To siim. Eu te amo e por isso cuido de você
Manu&Dudaah: Oiint
Dudaah: Pena que o meu namorado não faz essas linda declarações pra mim
Vinii: Ai desculpaa. Tee amo muiito minha lindaa. Mais do que o Wesley ama a Amanda. E mais do que a Manu gosta do Lucas
Manu: Então tu não gosta da Dudaah. Porque quem te disse que eu gosto do Lucas? - disse já gritando com o Vini -
Vinii: Uii desculpa, nãao sabia
Dudaah: Deixa ela ela ainda não se recuperou que terminou com o Lucas - disse susurrando -
Manu: Táa vo toma banho
Todos: Tbm voo
                                                                        Sua Roupa ↓
                                                                            Dudaah ↓
                                                                          Amanda ↓  
                                                                       
                                                                              Vinii ↓
                                                                         Wesley ↓
                                                                    
Cerca de 10 minutos depois o neymar chega usando essa roupa ↓
Então vocês descem e o Wesley tá com uma cara de "c*".
Juninho: Oiie Manu - disse tentando me dar um beijo - Tudo bem?
Manu: Oiie Ne Juninho. Tudo sim
Manu: bom esse é o Wesley, o Vinii, a Amanda e a Dudaah que você já conheçe hasuhaus
Juninho: Tá bom. Vamos.
Todos entram no carro e vocês vão. Chegando lá. Sabe quem vocês encontram?....

Contiinuaa...
Desculpa ficar sem postar alguns diia é que eu to em semana de provas e amanhã não tem prova entãao dá pra postaa hausahsu

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário