domingo, 27 de novembro de 2011

#Parte7

Manu: Fala logo
Juninho: Bom... você... quer namorar comigo?
Manu: Mais Neymar. Nós acabamos de nos conheçer. E...
Juninho: Já entendi... Você não quer porque ainda não esqueceu o Lucas
Manu: Não é isso
Juninho: É sim
Manu: Não. Não é
Manu: Neymar. Eu te amo além do céu. Mais tu é tu e jogador de futebol. E nunca ia dar certo muitas meninas dão em cima de ti e tu é homem. Iria se entregar facil. E partir o meu coração.
Juninho: Eu não sou esse tipo de homem
Manu: É sim. Todos são
Dudaah: O Vinii  não é
Manu: Não se mete
Dudaah: Desculpa
Juninho: Manoella Bittencourt. Eu te amo. E nunca vou te trair. Por favor aceita namorar comigo me dá só uma chance pra eu te mostrar que eu posso ser fiel
Manu: Tá. Eu dou uma chance. Mais se tu vacila não tem outra
Juninho: Juro que não vo vacila
Manu: Tá tudo bem
Vocês vão tomar café. E quando vocês terminam o Juninho diz
Juninho: Amor eu tenho treino.
Manu: Tá até que horas é?
Juninho: Não sei. É que amanhã tem jogo.
Manu: Tá bom
Vinii: Amor. Eu e o Wesley temos treino hoje
Dudaah: Que horas vocês voltam?
Vinii: As 14:00
Dudaah: Tá mais vocês vão almoçar lá?
Vinii: Siim siim.
Dudaah: Tá então vão porque já é 11:03.
Wesley: Já tudo isso?
Dudaah: Siim
Wesley: O mew vamo ter que ir correndo
Juninho: Que isso mew. Eu largo vocês lá
Wesley: Sério mew?
Juninho: Claro brother
Vinii: Ah mew tu é "O Cara!"
Juninho: Que isso vocês que são.
Wesley: Tá vamo lá?
Juninho: Claro
Eles foram e nós ficamos aqui em casa conversando
Amanda: Até que eles se adaptaram bem
Dudaah: Poisé eu pensei que ia demorar por causa do Lucas
Manu: Poisé
Amanda: Mais agora que eles sairam diz ai
Manu: Oque?
Amanda: Tu já esqueceu o Lucas mesmo?
Manu: Siim.
Dudaah: Fala a verdade amiga eu sei que essa nao é a verdade
Manu: Tá bom. Eu amo muiito o Neey. Mais eu ainda sinto alguma coisa pelo Lucas. E ontem quando eu vi ele com aquela biscate meu sangue subiiu e eu tive vontade de voar no pescoço dela.
Amanda: Mais então porque tu aceito namorar com o Juninho?
Manu: Por que eu amo ele
Amanda: Mais não totalmente.
Manu: Mais pelo o menos eu gosto dele poow.
Dudaah: Amores chega de Juninho. Vamos ir no shopp's ver um fiilme?
Manu: Vamos siim. Amanheceer?
Amandaa: Ahaan
Vocês vão para o Barra Shopping Sul e você vai com essa roupa ↓
                                             Dudaah ↓ (Sem o blazzer)
                                          Amanda ↓ (Sem o Blazzer)
Vocês chegam lá e todos os olhares são para vocês. Por dois motivos. 1º Vocês três são lindas. 2º Saiu numa revista de fofoca que você estava de "casinho" com o Neymar. Todos pediram entrevistas. Mais você nega tudo. Diz que ele é só um amigo que conheceu na praia e talz.
Manu: Gente! Isso foi só um mal entendido. Certo?
Reporter 1: Mais então você nunca saiu com o Neymar?
Manu: Nunca.
Reporter 2: Você é mais uma fã alucinada?
Manu: Não. Tambem não
Com ajuda de seguranças vocês saem do tumulto e vão pro Cinemark. Só tinham mais três lugares pro amanhecer. Que por conhecidência um do lado do outro. E vocês foram.Compram as pipocas e tudo. Mas antes de entrar desligam os celulares
Uma hora  e meia depois... Vocês saem do cinema e ligam os celulares. No seu tinha 3 chamadas do Juninho e uma mensagem que dizia assim:
 Juninho *-* : "Amor, acabei de sair do treino, onde vcs tão pq ñ atende o tel.?
Você resolve ligar pra ele
~ Começo da Ligação ~
Juninho: Oii Amor fala
Manu: Nós tamo no shopps.
Juninho: Nós três também. Onde vocês tão?
Manu: Aqui no BurgerKing. Fazendo o pedido. Quer que nós peça pra vocês também amor?
Juninho: Sim siim. Tamo indo ai. Pera um pouquinho.
Manu: Táh bejooo.
~ Fim da Ligação ~
Manu: Eles tão vindo.
Dai veio um garçom muito liiindo nos atender era mais ou menos assim ↓
Quando o Neymar chegou e viu ele perto de mim anotando os pedidos ficou louco. Mas agiu com calma. Veio até mim e me beijou. E o Vini beijou a Dudaah e o Wesley a Amanda.
Juninho: Vooltei amor
Manu: Eu precebi.
Wesley: Já pediram?
Amanda: Vamos pedir agora.
Vini: Eu to morrendo de fomeee...
Manu: Vocês são tudo uns morto de fome. Mais pera ai que eu vou pedir pra vocês
Neymar: Não não, deixa que eu peço
Manu: Não, eu conheço eles a muito mais tempo. Deixa que eu peço
Dudaah: Juninho. Vem cá preciso falar com você
Juninho: Tá bom pede então. Fala Dudaah.
Ela levou ele prum canto e falou
Dudaah: Neymar, você não precisa ficar com ciumes ela te ama. E sempre te amou. Mesmo não tendo te conhecido. E ela sempre foi fiel ao Lucas. E contigo não vai ser diferente. E também. O garçom é lindo. Mais ele não tem esse teu moicano, esses teus olhos verdes, teu geitinho de conquista a Manu, e o mais importante ele não tem o teu coração.
Juninho: Nossa que lindo isso que tu falo, mais tu acha isso mesmo?
Dudaah: Lógico. E agora vamos voltar porque eu acho que eles tão sintindo a nossa falta hushaushsau
Juninho: É ashaushuahs. E Dudaah, obrigado por abrir meus olhos, e não deixar o ciumes tomar conta de mim. Agora eu sei porque você é a melhor amiga da Manu.
Amanda: Pow demoraram hein.
Dudaah: Que nada. ~ e se sentou no lado da Amanda, e do Vinii ~
Juninho: Ai a Dudaah tava me explicando umas coisas sobre a Manu.
Wesley: E tu aprendeu bem?
Juninho: Siim. pelo o menos acho que siim
Vinii: É bom ter aprendido. Porque ela termino com o Lucas por causa do ciume dele.
Juninho: É ela me disse. E ciumes de mim. Ela nem me conhecia ainda
Eu cheguei e eles ficaram quietos. Estranho isso
Manu: Pronto. Obrigado Caique
Amanda: A Manu se deeu hein sashaus
Todos riram.
Nós comemos e fomos pra casa.
No caminho.
Juninho: Gente. Vamos conheçer minha casa?
Dudaah: Vaamos Manu??
Amanda: Diiz que siim?
Manu: Tá vamos, suas curiosas
Nós fomos. Chegamos lá e...
Juninho: Rafaa, mãae, paaai
A Rafa desce. E avisa o Juninho.
Rafaa: Preeeeeto. Que saudadee não tem mais casa não?
Juninho: Minha pretiinha. Eu tava na casa da Manu, da Dudaah e da Amanda. ~ disse pegando ela no colo ~
Rafa: To de cunhadinha nova é?
Juninho: Siim.
Rafa: Qual delas?
Juninho: Qual tu acha ve ai a que mais combina comigo.
Rafa: Bom a Manu?
Manu: Siim siim
Rafa: Hum...
Juninho: Cade o pai e a mãe?
Rafa: Tão na praia. Só voltam daqui a um mês mais ou menos. Vocês querem ficar aqui?Eu não quero ficar sozinha..
Juninho: Querem?
Amanda: Manu vamos?
Dudaah: É porfavor
Manu: Tá vamos
Juninho: Entãao tá.
Manu: Nossa eu preciso de um banho...
Juninho: Então vamoos. ~ E me pegou no colo e se jogou com tudo na piscina
Manu: Eu tava falando de banho de chuveiro
Juninho: Agora já eraa
Dai ele fez um sinal pro Vini e pro Wesley e eles empurraram a Dudaah e a Amanda. E todos ficamos de frescura na piscina. Todos menos a Rafa. Ela ficou sentada numa cadeira triste pensando na vida. E vendo nós tudo brincando e eu peguei ela pelo pé e puxei. E nós 7 ficamos na piscina. Ai já viu a putaria qua foi.
Eu sai da piscina.
Neymar: Ué porque saiu?
Manu: Tenho que me secar eu e as gurias temos que is lpa em casa buscar as roupas.
Juninho: Tá vamos.
Manu: Cu.... Quer iir?
Rafa: Tá pode ser ~ disse ainda tristinha ~
Manu: Rafa.. Eu persebi que tu tá meio triste.. porque?
Rafa: É que eu to com saudade do Lucas.
Juninho: Sem problemas eu ligo pra ele. Nunca vou querer ver minha pretiinha assim.
E o Neymar ligou pro Lucas.
~ Começo da Ligação ~
Lucas: Fala feeio
Juninho: Onde tu táh?
Lucas: Em casa de veget's
Juninho: Vem pra cá então.
Lucas: É pra já
~ Fim da Ligação ~
Em menos de 5 minutos o Lucas chegou aqui.
Lucas: Oii amor ~ disse dando um beijo na Rafa ~
Rafa: Bom deixa eu te apresentar: Essa aqui é a Manu minha cú nova. Essa é a Dudaah amiga da Manu, esse é o Vini namorado dela, essa é a Amanda amiga da Manu tbm, e esse é o namorado dela o Wesley.
Lucas: Ah deixa eu ver se entendi. Manu, Juninho shaushua, Dudaah, Vini, Wesley e Amanda? ~ disse apontando pra cada um ~
Manu: Siim. Juninho vamos lá?
Juninho: Sim... mais vai ir eu, tu, a Dudaah e o Vini no meu carro, e a Rafa, o Lucas, a Amanda e o Wesley no do Lucas seguindo agente?
Lucas: Pode ser... mais onde nós vai?
Manu: Primeiro lá em casa. Depois na balada
Lucas: Oh gosteei
Rafa: Ah disso tu gosta né o safado asaushaus
Juninho: Tá vamos?
Manu: Bora
Vocês entram nos carros e vão. quase chegando na sua casa a Rafa liga pro Juninho. E diz:
Telefone tocando...
Juninho: Atende amor
Manu: Ahaan
~ Começo da Ligação ~
Rafa: Juuh
Manu: É a Manu
Rafa: Ah.. olha só nós vamos parar aqui no mercado to com fome
Manu: Tá tamu voltando
~ Fim da Ligação ~
Juninho: Oque foi?
Manu: A Rafa tá com fome e nós vamos no mercadin ali.
Juninho: Essa pretaaa é uma morta de fome. Não para de comer
Vini: Eu acho que conheço uma menina que combina com ela ~ disse olhando pra Dudaah ~
Dudaah: Nada veeh
Vocês dão à volta e param no mercadinho. E você encontra o Lucas. Trabalhando lá ele ve vocês com o Neymar. E vem em direção à vocês...

Continua....
Oque será que o Lucas vai fazer? Com quem ele vai conversar? Sobre oque?
Tudo isso no proximo post. Agora comenteem comenteem muiito

Nenhum comentário:

Postar um comentário