quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

#Parte9

Era uma pasta que tinha um monte de fotos minhas com o Lucas, várioos e várioos textos, tanto é que o nome da pasta era "Lucas&Manu  *-*".
Juninho: "Lucas&Manu"?
Manu: Aii excluii isso
Juninho: Porque tu ainda não excluiu?
Manu: Eu nem mecho mais nisso.
Juninho: Tá bom sei.
Manu: Aii para com isso e veem aqui
Eu beijei ele com tanta intensidade...
Juninho: Amor é um mês, não um ano, pra que 2 malas?
Manu: Ah é que eu so previnida
Juninho: Tá acabo?
Manu: Não né. Eu preciso tomar banho. Eu não vo pra tua casa fedorenta
Juninho: Lá em casa tem banheiro sabia?
Manu: Aff! Mais eu vo toma banho aqui run'
Juninho: Tá boom mais não demora se nãao eu vo ir lá te busca ('66
Manu: Táa bom hsuahsuahs
Eu fui pro banho e uns 10 minutos dps eu voltei com essa roupa  ↓

Juninho: Ai meu deeus
Manu: Que fooi? To Feiia? Minha roupa tá rasgadaa?
Juninho: Não, pelo contrario, tu tá muito lindaa *-*. 
Manu: Obg amoor. Agora vamos?
Juninho: Claro.
Nós saimos do quarto, não tinha ninguém além da Rafa e do Lukas.
Rafa: Nossa eu ouvi os gritos da Manu, oque tu fez com ela Pretoo?
Juninho: Fazer, eu nn fiz nada, mas bem que tentei. ('66
Manu: Aff!
Lukas: Esse muleke...
Juninho: Poow, mais elas demoraam.
Manu: Peraai que eu vo ligar pra elas.
Juninho: Vocês moram na mesma casa, os quartos são praticamente do mesmo lado, e vocês ficam se ligando hsuahsuahs
Manu: É que eu nn gosto de gritar haushauh
~ Começo da Ligação ~
Dudaah: Por que tu me ligou ? Nós não moramos na mesma casa ? ahsuausha'
Manu: Porque eu não queria atrapalhar o momento de vocês ('66 auhsuahsasha'
Dudaah: Que momentoo?
Manu : Aff" "O Momento da Dudaah e do Vinii"
Dudaah: Ah nada a vee.
Manu: Tá vai demora muito?
Dudaah: Peraai
Manu : Ta
Dudaah : E ha só mais uma coisa , to com muita saudade de ti. Nós podiamos mora um pouco mais perto, nos moramos muito longe uma da outra . auhsuahsaush'
~ Fim da Ligação ~
Manu: Ela falo que é pra nós espera mais um pouco. Mais eu duvido que seje só mais um pouco, ela parece uma noiva pra se arruma, demora duas horas.ahsuashuash'
Rafa: Não posso falar nada....
Lukas: Essa aqui é pior
Juninho: Baah quando ela quer que eu leve ela pro shop's então..
E o Vini gritou lá do quarto:
Vamo duma veez Eduarda
Dudaah: Peraai to no banho
Vini: Tá mais vamo mais rápido
Dudaah: Tá parace minha mãe.
Manu: Nossa senhora.. Agora eu vo atrapalhar a Amanda e o Lely porque eles eu sei que tão fazendo coisas feias ('66
Rafa: Não faz isso
Manu: Tarde de mais, to indo
E eu fui em direção ao quarto deles, e ele tava deitado na cama, e ela trocando de roupa...
Manu: Oiee! Invadindo aqui!
Amanda: Não pode avisar que tá entrando, eu to praticamente pelada - ela tava só de shorts e sutiãn tava botando a blusa -
Wesley: Poow, tu tinha que atrapalha haushaus
Manu: Ah guri, como tu é safado
Amanda: Ah pareem com isso chegaaaaaa
Manu&Lely: Tá boom
Manu: Gentee, vamu duma veez só falta vocês
Amanda: Too indo peraai deixa só eu termina de vestir a minha roupaa
Roupa da Amanda ↓
















Voltei pra sala quando vejo a Dudaah tá com esse look maravilhoso ↓

Rafa: Nossa caats vocês tãao muito caats
Dudaah: Obg amoor tu tbm táa
Amanda: Que nada tu que tá
Manu: É eu seei suahsuasha    
Juninho: Táa vamos?
Manu: Ahaan, vamos botar as malas aonde?
Lukas: Dá pra botar umas no meu carro
Manu: Tá e o resto no meu
Juninho: Vamo?
Amanda: Peraai que eu esqueci uma coisa
Wesley: Traduzindo: Esperem mais meia hora, que eu não peguei todo guarda roupa ainda kkk'
Dudaah: Ah pior que ela é bem assim
Amanda: Deu voltei, eu ia esquecer o meu óculos
Nós fomos pro carro, dividimos as malas, metade no meu e metade no do Lukas. Quando nós chegamos na casa do Neymar, a Dudaah e o Vinii foram pro quarto de hóspedes 1 ↓
A Amanda e o Wesley no quarto de hóspedes 2 ↓

Eu e o Neymar no quarto dele, a Rafa e o Lukas no quarto dela...
Fomos arrumar nossas coisas, botar as roupas no roupeiro e talz...
Já era umas 19:20 e o Neymar disse:
Gentee! Vamos tomar café?
Todos: Ahaan
Manu: Como diiz o meu namoradinho lindo "Fome Exalando" hsaushuahs
Nós fomos para a cozinha (mais ou menos assim) ↓
Tomamos café...
Lukas: Baah gente, vamos pra balada hoje?
Rafa: Ah não amor to com soninho hoje
Neymar: Ah poisé hoje foi um dia cansativo amanhã nós vamos
E o meu celular tocou
~ Começo da Ligação ~
Manu: Oi
xxx: É a Bruna, só pra avisar, não vai dar pra eu ir essa semana, eu vou viajar com meu namorado
Manu: Ah tudo bem, mais semana que vem você vai né?
Bruna: Claro
Manu: Obrigado
Bruna: Era só isso, Tchau
Manu: Tchau amor
~ Fim da Ligação ~
Juninho: Quem era? - disse com ciúmes -
Manu: A Bruna, a empregada, lembra??, não precisa ficar com ciúmes hsuahsuah
Juninho: Hmm.. Quem disse que eu fiquei com ciúmes
Manu: Aff! - disse dando um selinho nele - Amor vo toma banho
Juninho: Outro?
Dudaah: Ela toma uns três banhos por dia
Juninho: Ah tá  - disse ironico -
Amanda: É sério
Manu: Tá eu vo lá
Você foi pro banheiro que tem no quarto do Neymar (era mais ou menos assim) ↓
Demorou mais ou menos meia-hora
Você desceu, e o Neymar e o Wesley tavam fazendo comida, enquanto a Dudaah tava abraçada no Vini sentada no sofá vendo iCarly (Na Nick), e a amanda sentada no outro sofá abraçada com a almofada (A sala era mais ou menos assim e a TV onde fica a lareira) ↓
Manu: Nossa a Amanda ali "FOREVER ALONE"
Amanda: O teu namorado roubou o meu, e a Rafa tá no quarto com uma amiga dela, o Lukas foi pra casa e disse que mais tarde ele volta, porque foi buscar as roupas dele
Manu: Baah o meu namorado me trocou pelo Wesley - disse gritando pra eles ouvirem lá da cozinha -
E o Neymar veio correndo lá da cozinha, e me deu um beijo..., e o Wesley fez o mesmo com a Amanda...
Dudaah: Calem a boca eu não consegui ouvir o que a Carly falou pro Fred
Vini: Poisé ela prefere o Fred e a Carly do que me beijar - disse indo dar um beijo na Dudaah....

Continua...
Boom gente! Esse foi um pouco grande pra compensar esses dias que eu não postei, desculpa, mais agora eu to de férias, vo passar uns dias na praia mais talvez eu leve o netbook. Ah e comentem muiito
Eu ia desistir do blog mais umas amigas minhas disseram que tava muito bom e que era pra eu continuar, amoo vcs Dudaah&Amanda obg por nn deixarem eu acabar isso
Bejoo amanhã eu vou postar a 10 talvez

Nenhum comentário:

Postar um comentário