sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

#Parte8

O Lucas vem na direção de vocês e foi falar com o Wesley enquanto nós fomos comprar algumas coisas.
Lucas: Wesley preciso falar contigo
Wesley: Pod fala feeio

Lucas: É em particular

Wesley: Tá ~ disse indo prum canto do mercado ~ fala
Lucas: Ela ainda fala em mim lá?
Wesley: Não e a amanda já tá desconfiando
Lucas: Só ela?
Wesley: E o Neymar...
Lucas: Como assim ele sabe? ~ disse falando mais alto ~
Wesley: Ele ouviu quando nós tava no celular
Lucas: Tu deixo?
Wesley: Não, é que tava no viva-voz, porque o meu celular tá estragado e não dá pra escutar nada.
Lucas: Ah, eu vo te compra um celular novo, tá?
Wesley: Claro shuahsa
Amanda: Wesleey! Vem cá
Wesley: To indo amoor
E o Lucas voltou pro seu serviço.
Juninho: Maninhaa acho?
Rafa: Eu acho que não tem Trakinas
xxx: A Trakinas tá ali
Rafa: Obrigado moço
Pegamos a trakinas e uma Pepsi beem gelada e fomos pra casa.
Chegando em casa. Tava tudo arrumadinho perfeito
Manu: Quem que enfeitiçou isso?
Juninho: Como assim?
Manu: Quando eu sai isso tava uma bagunça ~ falei quando sai uma moça de dentro do meu quarto ~ Quem é você?
xxx: Sua faixineira
Manu: Faixineira?
xxx: Siim
Manu: Quem te contratou?
xxx: A Tamires
Manu: A Sindica?
xxx: Siim.
Manu: Qual é o seu nome?
xxx: É Bruna
Manu: Okaay
Bruna: Acho que já acabei. Então vou embora amanhã eu volto.
Manu: Não precisa nós vamos passar um mês fora. Uma vez por semana você pode vir aqui. Mas perai. Quanto você cobra por mês?
Bruna: R$100
Manu: Só isso?
Bruna: Eu acho um preço justo
Manu: Okaay.
Bruna: Vou indo. Ah e eu moro aqui em baixo
Manu: Só me dá o teu número?
Bruna: Claro é xxxx-xxxx. E o teu?
Manu: É xxxx-xxxx.
Manu:Boom jente vamos pegar as coiisas.
Amanda: Lely me ajudaa a pega uma roupaa?
Dudaah: Baah tbm to precisando heein Viini ahsauhsa
Manu: Boom eu não preciso de ajuda.
Juninho: Não precisa?
Manu: Nãao
Juninho: Ah mais eu adoroo escolher roupa hsaush
Manu: Ah entãao vem cá veem.
Eu e o Juninho entramos no quarto, Amanda e o Lely no dela, a Dudaah e o Vinii, e a Rafa e o Lukas ficam na sala vendo tv.
O Juninho me beijou, foi como se aquele beijo fosse o primeiro, o melhor de todos, acho que agora eu to gostando mesmo dele. Eu parei o beijo e fui pegar a roupa, ele se deitou na minha cama e ficou ali mechendo no meu notbook.
Juninho: Que pasta é essa?.....

Continua... 
Desculpa a demoraa é que a minha amiga tava aqui em casa e eu esquecia de postar. Mais hj mesmo eu vo começa a escrever a 9 e amanhã eu posto.
Beijooos quero comentáriios heein.

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa continua ta mara seu blogger nao demora por favor se nao eu morro e vc vai ficar com a consiencia pesada AHSAUHSAUSHAUSAHSUAHAUSH continua flor bjksss

    ResponderExcluir