quinta-feira, 17 de novembro de 2011

#Parte3

 Sora:...cores quentes
Todos: Cores quentes?? Ah fala sério sora.
Manu: Oque são cores quentes?
Sora: São cores como: Amarelo, Laranja, Vermelho....
Dudaah: Tipoo o Sol, Fogo algo do tipo?
Sora:Siim
Vinii: Já é 12:00 tchau soraa
E Vinii foi saindo e toda turma tbm
E nós fomos pra casa
E os meninos foram junto...
Chegamos em casa e eu fui direto pro meu quarto. Abri meu roupeiro e peguei uma caixinha e um isopor que eu já tinha guardado. Abri a caixinha que tinha um monte de coisas do Neymar. E bem na hora que eu peguei a foto mais linda do Neey e estava olhando pra ela o Lucas entrou e perguntou

Lucas:Oque é isso?
Manu: Meu trabalho de português
Lucas: Pode botando TUDO isso fora
Manu: Não vou é o meu trabalho
Lucas: Você que escolhe o Neymar ou Eu?
Eu demoreei um pouco pra responde e ele fala: Ta e ai não vai responde
E eu respondi por impulso: Neymar
Lucas: Então tá eu acho que vou embora
Manu: Vaai entãao é o melhor que tu faz
Lucas: É o que eu vou fazer Tchau!
Manu: Tchau!
O Lucas saiu andando muito rápido e bravo. Então a Dudaah perguntou
Dudaah: Oque aconteceu?
Manu: Ele ficou brabinho porque eu tava fazendo o trabalho, e ele viu que eu tinha um monte de fotos, posters, um monte coisa. Que gente loca
Amanda: Concordo, com ciúmes do Neymar... Um guri que tu nunca vai conheçer
Vinii: Amanda quem tu acha que é pra falar de ciúmes
Dudaah: Tu tem ciúmes até de uma formiga que caminha no Wesley!
Amanda: Ai nada a vê
Wesley : Tudoo a vê
Todos riem !
 Manu: Gente! Pareem de riir da guriia
Amanda : É parem de rir de mim ! E o Wesley e meu mesmo então eu tenho que senti ciume ate de uma fumiguinha !
Dudaah : Ha que fofo !
Eu e a Amanda fomos fazer comida, enquanto a Dudaah, o Vinii e o Wesley ficaram vendo Disney Channel. E o Wesley ficou segurando muiita vela haushau
Wesley: O Amaanda ~ disse ele gritando ~
Amanda: Fala Wesley
Wesley: Não me deeixa aqui segurando vela
Dudaah : Nem ta segurando vela nada !
Vinii : Nós nem fizemos nada.
Manu : Na real quem mais ta segurando vela qui sou eu.
Dudaah : Ha não fica assim Manu tenho certeza que tu e o Lucas vão se acertar de novo.
Manu : Nunca, que eu vo volta com aquele guri.Pra namora comigo tem que me aceitar do geito que eu sou.
Wesley : Não faz isso com ele, ele te ama por isso fez isso.
Manu : Se ele me amasse, ele não teria feito aquela histeria toda.Porque ele sabe que eu gosto do Neymar mais quem eu amo é ele.
Dudaah : Então porque vc não vai atrás dele fala isso ?
Manu : Porque eu nunca vou me rebaixar pra ele.
Amanda : Chega de falar do Lucas gente e vamo come !
Todos: Ta vamoo la .
Terminamos de almoçar
Manu: Ah nada pra fazer quem topa durmi?
Dudaah: Quem topa ir pra praia?
Manu: Pensando melhor tira essa opção de durmi shuahsua
Todoos: Eh Praiiia
Vocêes botam essas roupas:
                                                                               Você ↓                                       







         
                                                                      Dudaah↓
         














                                                                   Amanda↓ 

       













                                                                Wesley↓          
          
            









                                                                       Vinii↓












Chegamos na Praaia...

Continua....
Gente vou ter que sair mais tarde eu posto a #Parte4 #ounãao

Nenhum comentário:

Postar um comentário