Manu olha pra cara da Adriana e diz num ar de deboche: Neeymar
Amanda: tinha que seer esse guri
Lucas: Amoor pq tu não me escolheu haushaush
Sora: Você não é famoso
Lucas: Mais sou o Amooor dela
Sora: Juráa née. Esse aai se acha. Bom gente podem iir
Todoos gritam que nem várias criançinhas: Ebaaaa RECREIO
No recreio vocês vão direto pro bar estão todos com fome
Vocês compram uma pepsi 2LT e cada um compra um risoles(Amanda&Manu de calabresa com queijo Wesley&Dudaah Coração com Molho Branco Lucas&Vinii Frango com Catupirry)
E vão tudo se sentar lá na grama (atrás das salas tem um campo de futebol e quando não tem jogo todos sentam na grama)
Quando aparece um ser pequeno dizendo
xxx: Você vai se dar muito malz Manoella
Eu simplesmente olho praquele "ser" e digo: Vai te fu%@# sua troxa tu acha que TU vai bater em miim? Ta muito enganada amoor
Adriana: E tu acha que bate em miim?
Manu:Bato siim sua cadelaa
Adriana pegou e deu um tapa na sua cara e você derrubou ela no chão e começou a dar de soco na cara dela. Ela ficou toda roxa inchada e sangrando e você ficou só um pouco sangrando no canto da boca.
Formou um bolo na volta de vocês começou a chegar pessoas de todos os cantos. Quando chega a Vice Diretora do colégio Elaine. E leva as 2 para a direção. As duas levaram uma ocorrência e ficam suspensas por 3 dias.
Manu:Que legal faço a merda e ganho 3 diias de folga. Ah que vida boa
Elaine: Agora voltem pras aulas. E Manoella pare de ser debochada
Manu: Okaay sora bejoo
Fomos pra aula e todos começaram a folgar nela do tipo
oooh ooh a Adriana apanhoo
ahsuhausah
E ela disse: apanhei siim e dai?
Dudaah: Baah bem feito
Adriana: Bem feito o que?
Dudaah: Bem feito que tu apanho sua va#!@
Adriana: Como é que é?
Dudaah: Isso mesmo que tu ouviu, qué apanha de novo ée??
E a Sora de Artes voltou pra sala
Sora Vera: Hoje nós vamos fazer um trabalho sobre...
Continua...
Esse post foi pequeno pq eu já postei hj mais amanha eu posto maais bjbj fuui
Nenhum comentário:
Postar um comentário